Imobiliária Taperinha Santa Maria RS - História da Telma Ré
 
A conquista do equilíbrio, da maturidade e do crescimento. É assim que a psicóloga Telma Ré resume sua trajetória de mais de 40 anos de vida e brinda com uma surpresa que a encheu de alegria e gratidão: a maternidade. Ela conta:
 
– Eu trabalhei, viajei e estudei bastante. A oportunidade de estar gerando uma vida de forma natural é um presente. Veio de surpresa, mas na hora certa. Tudo o que eu fiz até aqui me deu maturidade para eu exercer melhor meu papel de mãe. É muito especial! – relata a grávida de 41 anos, esbanjando elegância e disposição.
 
Natural de Sarandi, Região Norte do estado, Telma, de fato, fez muita coisa. A jovem psicóloga que chegou em Santa Maria no ano de 2000, hoje, se enche de orgulho ao compartilhar os resultados dos seus esforços. Além da cidade, a Imobiliária Taperinha desde o primeiro momento testemunhou suas vivências e sua evolução profissional:

Imobiliária Taperinha Santa Maria RS - História da Telma Ré

– Fui contratada para uma vaga de Gerente de Recursos Humanos de uma empresa (Central SR). Havia recém me formado pela Universidade de Passo Fundo (UPF), saído de lá e deixado família e amigos. Me vi em uma nova cidade, sem conhecer ninguém. Um corretor de imóveis me acompanhou na procura de um lugar para morar. Olhamos vários apartamentos e nada. Até que cheguei em frente a uma casa e, mesmo antes de entrar, eu disse: é essa! Aí começou minha história com a Taperinha.
 
A casa, alugada por meio da Taperinha, ficava na Alameda dos Ipês, no bairro Medianeira. Lá, a psicóloga permaneceu sete anos e só saiu porque se casou. E quando abriu sua própria empresa em 2003, a Futura Recursos Humanos, adivinha onde Telma encontrou o local exatamente como queria e de quem alugou a sala até comprá-la? Da Imobiliária Taperinha. Quer mais? Há anos, a Futura é responsável pelos processos de seleção para a contratação de funcionários da imobiliária:
 
– Eu estava começando meu trabalho e eles confiaram em mim. Sempre foi uma troca e hoje temos uma relação de confiança. Atendo a mais de 300 empresas que nos apresentam a descrição das vagas solicitadas, mas conheço como poucas o perfil de gestão e a essência da Taperinha. Posso dizer que a Raquel é uma das únicas clientes que sempre acompanha nossas dinâmicas de grupo durante as seleções.
 

Com “T” de Taperinha

 
– Olha só que coisa… Eu praticamente nasci com a imobiliária. Ela faz aniversário de 42 anos em agosto, e eu em outubro. Estou esperando a Tais, que vem para juntar esse elo da Telma e do Tarcísio, meu marido. A Taperinha? Também é com T – descreve a psicóloga rindo e impressionada com as coincidências.
 
Ainda, sobre o fato de ser mãe e de honrar cada ano muito bem vivido, Telma declara:
 
– É muito especial e ninguém precisa ter medo. Depois dos 40 estamos começando uma nova fase, uma nova história
 

Confira o Vídeo da Telma

 

 
Texto: Pâmela Rubin Matge
Fotos e vídeo: Juliano Mendes