Imobiliária Taperinha Outubro Rosa Foto 01
 

Imobiliária aderiu ao Outubro Rosa e estará com toda a equipe feminina na Festa Azar&Elas

 
De repente, o tradicional “verde Taperinha” deu lugar ao rosa.  Quem passar pelas duas sedes da Imobiliária Taperinha, na Rua Venâncio Aires, a partir de 1º de outubro, já avistará a novidade. Isso porque, no mês que visa conscientizar sobre exame preventivo de câncer de mama, a imobiliária aderiu ao Outubro Rosa.
 
Imobiliária Taperinha Outubro Rosa Foto 04O movimento não só invadiu a decoração das vitrines, como a Taperinha também vestiu a camiseta e estará com toda a equipe feminina na segunda edição da Festa Azar&Elas. O evento acontece em 29 de outubro e é designado somente às mulheres.
 
A festa totalmente beneficente é organizada por Azar Bressiani, em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Maria e com apoio de empresas locais. O objetivo é confraternizar com mulheres em um momento de alegria, descontração, conscientização e, sobretudo, solidariedade.
 
– Eu tinha uma ideia diferente sobre a festa e fui surpreendida ao chegar lá, no ano passado. Não é somente aquela conotação de festa e badalação, mas sim um encontro de gerações onde pude conhecer o trabalho que o pessoal da Liga de Combate ao Câncer desenvolve durante todo o ano – relata Raquel Trevisan, diretora da Taperinha.
 
Imobiliária Taperinha Outubro Rosa Foto 03Foram as diferentes histórias por trás de cada integrante da Liga e o trabalho voluntário, sob uma perspectiva mais humana e sensível de encarar a doença, que motivaram a Taperinha a também abraçar essa causa. Além da imobiliária ser uma apoiadora do evento e um dos pontos de venda de ingressos para esta segunda edição, todas as colaboradoras da empresa foram presenteadas com um ingresso.
 
Na primeira edição, a Festa Azar&Elas arrecadou 50 mil reais. Neste ano, a meta é de 60 mil. O valor arrecado será destinado às atividades da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Maria.
 
A programação começa às 20h e contará com música, shows, drinks, gastronomia e sorteio de brindes. Na venda do ingresso, que custa R$ 90, será entregue uma camiseta que poderá ser customizada para a noite da festa.
 

Outubro Rosa

 
O Outubro Rosa é um movimento internacional que chegou ao Brasil em 2008 por iniciativa da Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama). A entidade visa conscientizar a população sobre a importância da detecção precoce da doença para redução da mortalidade. Entre as ações que ocorrem ao longo de todo o mês, está a iluminação de prédios e monumentos históricos na cor rosa, que também faz referência ao laço de mesma cor, símbolo da luta contra o câncer de mama.
 

Participe!

 
O quê: Festa Azar&Elas
Quando: 29 de outubro, às 20h
Onde: Avenida Tênis Clube – Av. Dois de Novembro, 1290
Ingressos: R$ 90. À venda na Imobiliária Taperinha – Rua Venâncio Aires, 1573. (seg a sex, das 9h às 18h – sáb, das 9h às 13h).
 
Imobiliária Taperinha Outubro Rosa Foto 05
 
Texto: Pâmela Rubin Matge
Fotos: Juliano Mendes
 

Confira o Vídeo