Um dos maiores dilemas de quem mora de aluguel é dar ao ambiente aquele toque especial, aquilo que transforma o local em um lar para chamar de seu. Tudo porque muitos recursos de personalização envolvem obras ou modificações permanentes num imóvel que não nos pertence, e que muitas vezes o contrato nem permite!

Uma boa pedida pode ser o suporte para quadros, uma espécie de gancho que se fixa à parede por uma tira adesiva dupla-face. Quando se mudar, basta limpar a parede com água e sabão, para remover a cola adesiva. É possível encontrar em lojas de construção ou pela internet suportes de vários tamanhos que sustentam até 3,6 quilos, ou seja, um quadro de tamanho considerável.

Ah, óbvio, o suporte pode ser usado com outros artigos de decoração, como vasos de flores, objetos de arte, placas decorativas e até espelhos (dependendo do peso, claro!). Também vale considerar os suportes para pendurar utensílios de cozinha, como espátulas, conchas e panos de prato.

É realmente uma alternativa muito interessante para personalizar e dar ao imóvel alugado uma aparência toda sua. E o melhor de tudo é que só é preciso comprar o suporte uma vez, quando se mudar, dá para comprar apenas os refis de adesivos para colá-los nas novas paredes.

 

Agora que você já sabe como decorar seu lar doce lar, acesse http://taperinha.com.br/imoveis para conhecer seu próximo imóvel!