A maior casa de amparo a idosas do estado está pertinho da gente: o Lar das Vovozinhas em Santa Maria. O lar se mantém por meio do salário das quase 200 vovós e das doações recebidas pela comunidade. Ainda assim, o futuro do local é incerto, pois a arrecadação tem diminuído e as despesas não dão trégua.

Ajude o Lar das Vovozinhas em Santa Maria

Pra colaborar com o lar que já completou 72 anos e suavizar a difícil situação financeira enfrentada por lá como resultado dos altos custos, o mês do nosso aniversário será inteiro dedicado a mover esforços pra presenteá-los de um jeito muito especial. Durante todo o mês de agosto, vamos receber, nos dois endereços da Imobiliária Taperinha, doações de leite pro Lar das Vovozinhas em Santa Maria.
Não sabe o nosso endereço de locação nem de venda? Não tem problema, a gente explica com todos os detalhes:

 

 lar das vovozinhas em santa marialar das vovozinhas em santa maria

lar das vovozinhas em santa maria

Venha nos visitar até 31/08 pra deixar a sua doação de leite! E não importa a quantidade, pois toda colaboração é muito bem-vinda, viu?

Pra acompanhar esse momento único de pertinho, fique de olho em nossas redes sociais e, além disso, também conheça imóveis especial e do seu jeito! E se ficar com alguma dúvida, envie pra taperinha@taperinha.com.br e nós esclarecemos tudo pra você.