capa_sal-grosso

Mais um ano se encerra e junto dele vem o momento de refletir e agradecer. Refletir sobre o ano que passou, sobre nossas atitudes, agradecer as coisas boas que aconteceram, além de planejar novas conquistas, sonhos e melhorias. O final de ano é uma data especial, em virtude disso, o E agora, Raquel? dessa semana não vai falar do mercado imobiliário, mas de simpatias para a casa nesse reveillon a fim de garantir um novo ano com mais alegrias, saúde, amor e prosperidade.

Além das dicas do vídeo, separamos mais algumas ideias para trazerem novas energias e pensamentos positivos, pois tudo isso ajuda. Mesmo para aqueles que não acreditam nessas simpatias podem utilizar o momento para descontrair com a família, organizar a casa e festejar esse novo ciclo que está por começar. Então que tal preparar algumas delas para uma virada de ano show de bola?

  1. Para quem almeja mais dinheiro para 2017, a dica é: em uma vela branca grossa espalhar bastante mel e acender dentro de casa na hora da virada.
  2. Além do sal grosso para expulsar as coisas ruins, você pode colocar um espelho pequeno pendurado na porta da casa para que todas as energias negativas sejam refletidas para fora.
  3. O amor é regado todos os dias, por isso coloque duas rosas brancas em um vaso e na hora da virada amarre-as com uma fita vermelha. Assim, além de decorar a casa você fortalece os laços de amor.
  4. Outra ideia legal é trocar as roupas de cama, lençóis, fronhas, cobertas a fim de desejar um ano com mais tranquilidade e paz.
  5. Retire todo o lixo da casa e deixo-o para fora para não deixe nenhum impureza dentro do lar.

Além de pular as sete ondinhas ou dar os sete pulinhos e usar roupa branca, você pode preparar também a sua casa de maneira mais especial para esse momento, projetando bons fluidos, novas conquistas e decorando a casa para a festa. Que 2017 seja um ano de muita luz, realizações e aprendizados para todos nós, repleto de muito amor, solidariedade e paz.

Não deixe de assistir nossos vídeos do E agora, Raquel?, inscrever-se no canal,  curtir, compartilhar com os amigos e também entrar em contato com a gente para tirar dúvidas. A Taperinha ta em todos os lugares, no Facebook, Instagram e também no Pinterest. Em 2017 esperamos ajudar você a realizar os seus sonhos!

Boas festas e Feliz Ano Novo!