Tudo que você precisa saber sobre o Seguro Fiança Gratuito

8 de maio de 2017 Por Taperinha

Uma das maiores preocupações na hora de alugar um imóvel é com a burocracia.  Além de toda a documentação que você deve reunir, ainda é preciso dar ao proprietário uma garantia de locação. A partir disso, pensando sempre em trazer algo inovador e diferenciado para nossos clientes, trouxemos para Santa Maria o Seguro Fiança GRATUITO. Essa nova modalidade tem como objetivo facilitar e melhorar a experiência de cada cliente junto a imobiliária e acabar com o drama de correr atrás de um fiador, pagar seguro ou título de capitalização.

Mas, como funciona o Seguro Fiança Gratuito?

Nele, o futuro locatário fica isento do pagamento do seguro fiança para a seguradora. Agora, o custo dessa opção é pago pelo proprietário do imóvel, ou seja, o inquilino não pagará pelo seguro fiança. Vale lembrar que, os imóveis enquadrados nessa modalidade possuem um selo de identificação em nosso site. Reforçando: apenas imóveis com esse selo terão a gratuidade da taxa do seguro. Além disso, é importante salientar que quem deseja locar com o Seguro Fiança Gratuito deve ter seu cadastro aprovado pela seguradora.

Para o locatário é só alegria, pois não terá custos e preocupações com a fiança. Para o proprietário do imóvel, a garantia assegura o pagamento do aluguel em dia, mais segurança e tranquilidade. O Seguro Fiança Gratuito cobre atrasos no aluguel, condomínio, IPTU e eventuais reparos no imóvel.

Se a escolha for por um imóvel que NÃO tenha o selo do Seguro Fiança Gratuito, você locatário, também tem a possibilidade de comprar o Seguro Fiança. Porém, nesse caso, o pagamento é realizado por quem vai locar/morar no imóvel. Além disso, você pode trazer uma proposta para o proprietário desse imóvel que até o momento não faz parte da modalidade gratuita. Quem sabe ele não muda de ideia e entra nessa também!?

Para quem ficou com alguma dúvida, abaixo segue o vídeo sobre o Seguro Fiança Gratuito da Taperinha. Aqui no blog, também já falamos sobre os outros tipos de fiança, caso você tenha curiosidade.

Não corra atrás de fiador!
Corra para a Taperinha!