E agora, Raquel? é Top de Marketing ADVB/RS

13 de dezembro de 2017 Por Taperinha

Dia 27 de novembro, foi divulgada a notícia de que o programa E agora, Raquel? é vencedor do Top de Marketing ADVB/RS, na categoria Comunicação.

Top de Marketing ADVB-RS 2017, ocorrido no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. FOTO: Gustavo Granata / Agência Preview

Top de Marketing ADVB-RS 2017, ocorrido no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. FOTO: Gustavo Granata / Agência Preview

Realizado há 35 anos pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB), o Top de Marketing é considerado o prêmio de marketing mais tradicional e reconhecido do Rio Grande do Sul.  O evento, que conta com mil profissionais do mercado, tem como objetivo valorizar os cases de sucesso a fim de indicar as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação.

Conforme o presidente do júri do Top de Marketing, Mauro Mabilde, o prêmio está crescendo cada vez mais, além de conquistar o reconhecimento do mercado gaúcho. Para ele, é satisfatório ver essa evolução. “Vejo marcas que estão construindo um relacionamento importante com seus públicos, de impacto no desenvolvimento social e no futuro que queremos.  Estamos muito felizes com o resultado e seriedade de mais uma edição”, disse.

O processo de inscrição no Top de Marketing começou pela seleção das empresas. A partir disso, a comissão do evento convidou para que inscrevessem seus cases. Nessa jornada de escolha, felizmente fomos contemplados com o convite. A playlist E agora, Raquel?, dentro do Canal de Vídeos da Taperinha, foi o case inscrito para concorrer ao prêmio.

Há mais de 44 anos no mercado imobiliário, carregamos como missão “proporcionar à comunidade de Santa Maria soluções imobiliárias rentáveis através de uma gestão inovadora, comprometida e de qualidade” e, por meio desse comprometimento, buscamos sempre trazer algo novo para o público da empresa.

Resultados Top de Marketing ADVB/RS 2017

No dia 9 de novembro, a Taperinha foi divulgada como finalista da categoria Comunicação, com o case “E agora, Raquel? O tira-dúvidas do mercado imobiliário”. A partir desse resultado, a próxima fase ocorreu no dia 22 de novembro, com a defesa do case para o júri, na sede da ADVB/RS, em Porto Alegre. Após a apresentação, a data para o resultado de quem seria o vencedor foi anunciada: 27 de novembro.

Pode-se dizer que esse dia foi muito esperado por nós, pois seria o momento de receber o reconhecimento por um trabalho inédito e que havia ganhado força e repercussão em apenas um ano. Além disso, também mostraria que mesmo uma pequena imobiliária, do interior do RS, pode ter conhecimento de mercado, de marketing e de pessoas. Então, na noite de uma segunda-feira regada de muita apreensão e dedos cruzados, recebemos a notícia de que, SIM, a Imobiliária Taperinha era a grande vencedora do prêmio Top de Marketing ADVB/RS 2017, na categoria Comunicação, com o programa E agora, Raquel?.

De acordo com a diretora da Taperinha e apresentadora do programa, Raquel Trevisan, o prêmio é uma conquista digna de Davi e Golias. “Concorríamos com um gigante da comunicação no RS, mas nós, uma imobiliária do interior, somos o ‘Davi digital’. Conseguimos provar que podemos ser pequenos e gigantes ao mesmo tempo, se soubermos inovar, nos questionar, não aceitar estigmas e sempre, sempre, nos desafiar”, conta.

Top de Marketing ADVB-RS 2017, ocorrido no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. FOTO: Gustavo Granata / Agência Preview

Top de Marketing ADVB-RS 2017, ocorrido no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. FOTO: Gustavo Granata / Agência Preview

Premiação

O evento de premiação foi realizado ontem, 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, com a entrega do prêmio para todos os vencedores de cada categoria.

Fotografia com agraciados do prêmio Top de Marketing ADVB-RS 2017, ocorrido no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. FOTO: Gustavo Granata / Agência Preview Fotografia com agraciados do prêmio Top de Marketing ADVB-RS 2017, ocorrido no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. FOTO: Gustavo Granata / Agência Preview

Além de estar representando a vitória da Taperinha na premiação, a Raquel estava representando uma vitória, também, de Santa Maria. “Nesse dia, voltei a ser de novo a guria do interior com aquela sensação de estar ganhando a capital. Mas, dessa vez, levei toda a Santa Maria comigo”, revela.

Por último, o momento é de agradecer: agradecer principalmente a todas as pessoas que acompanham o programa no YouTube, sejam clientes ou apenas apreciadores do conteúdo, que nos seguem nas redes sociais, que torcem e que fizeram tudo isso possível. Essa conquista também é de vocês!

Não deixem de participar, comentar, enviar e-mail, sinal de fumaça ou o que for. Suas dúvidas, sugestões e comentários nos ajudam a crescer e a fomentar a melhoria do programa, que é pioneiro como tira-dúvidas do mercado imobiliário.

oi